BEM VINDOS SOLDADOS DO A.M.O.R.

BEM VINDOS VERDADEIROS SOLDADOS DO A.M.O.R.

Este Blog foi criado para todos os "Soldiers of Love"
ou seja para todos os VERDADEIROS soldados do A.M.O.R. do exército de MICHAEL JACKSON

quarta-feira, 30 de julho de 2014

PAI NOSSO ESCLARECIDO







Deus que habita em mim.
Eu te glorifico 
Assim como à mim mesmo
Que seja expandido o teu reino por toda a Terra
Através das minhas ações, pensamento, emoções, sentimentos e atitudes
Que a abundancia e prosperidade sejam a minha realidade
Que eu tenha minha consciência liberta e expandida
A fim de que eu possa estar alerta aos meus pensamentos e sentimentos
De forma a mante-los alinhados e equilibrados com o Plano Maior
Para o meu Bem e o Bem da Humanidade
Que assim seja 
Porque assim é
E assim será 

Agradeço ao Plano Maior, 
Aos Mestres Ascensionados  do mais Alto Grau de Amor e Luz
A Saint German
E a voce Michael
pela inspiração e presença constante

beijos em vossos corações 
Meus irmãos Amados

SILVANA JACKSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário