BEM VINDOS SOLDADOS DO A.M.O.R.

BEM VINDOS VERDADEIROS SOLDADOS DO A.M.O.R.

Este Blog foi criado para todos os "Soldiers of Love"
ou seja para todos os VERDADEIROS soldados do A.M.O.R. do exército de MICHAEL JACKSON

domingo, 2 de dezembro de 2012

FONTE DE LUZ


FONTE DE LUZ

 

Vivi como um rei na Terra,

Vendo palácios no céu

Poucos de nós sabem o valor disso

Até que chega a hora da morte.

Pois aí as ilusões desaparecem

E nossos olhos finalmente podem ver

Os mundos radiantes do Céu

Que a todos nós aguardam.

E nos banharemos numa fonte de cristal,

Fonte plena de luz sagrada.

E dentro dela logo encontraremos

Alívio para as nossas dores

Todos os nossos atos serão perdoados,

Todas as feridas serão curadas,

E, contemplaremos as maravilhas do Céu

Enquanto nos banhamos na Fonte de Luz.

Agora vivo como ser celestial,

Moro nos palácios das alturas.

No entanto, para a Terra, continuo a bradar,

Apenas passei para o outro lado..... não morri.

Todas as minhas ilusões.... elas se foram,

E meus olhos finalmente podem ver

A luz radiante do Céu,

Que a nós todos envolve.

Pois em me banhei na fonte de cristal,

Uma fonte plena de luz sagrada.

E dentro dela encontrei

Alívio para minhas dores.

Todos os meus atos foram perdoados

Todas as minhas feridas foram curadas.

E recebi das Dádivas do Céu

Enquanto me banhava na Fonte de Luz .

E vi o Senhor da Criação

Enquanto era refeito na Fonte de Luz.

 Te amo por toda a eternidade
SILVANA JACKSON 

 

 

  

 

Um comentário:

  1. Hoje um anjo bateu à minha porta com uma forma de amor e carinho que ele pode agora se manifestar. Deus tem lhe usado, Silvana, para que seja ferramenta da transmissão do amor que Michael tem pelas pessoas. É a forma possível no estado das coisas, agora, ou no estágio de vida que ele se encontra.
    Adorei a agenda. Obrigada, Silvana. Não me canso de olhá-la. Mostrei para todo mundo aqui em casa. Tenha uma feliz e santa passagem de ano cronológico.
    Sua amiga, Fátima

    Bj

    ResponderExcluir