BEM VINDOS SOLDADOS DO A.M.O.R.

BEM VINDOS VERDADEIROS SOLDADOS DO A.M.O.R.

Este Blog foi criado para todos os "Soldiers of Love"
ou seja para todos os VERDADEIROS soldados do A.M.O.R. do exército de MICHAEL JACKSON

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MINHA ORAÇÃO






 
Abençoado seja o dia de hoje
Abençoadas sejam as horas de hoje
Abençoads sejam as pessoas que eu encontrar hoje
Abençoado seja tudo o que eu vejo
e o que eu não vejo também
Abençoados sejam os encarnados ao meu redor
Abençoados sejam os desencarnados que me acompanham
Abençoados, abençoados, abençoados......
Eu abençou a tudo e a todos
Pois assim minha vida é rica em abundância de bençãos,
de momentos fantásticos e mágicos
Os quais têem feito meu viver cheio de alegria.
Eu abençou, abençou, abençou.....
 
Amém.
 
 
Obrigado Michael pela inspiração
Obrigado Espiritos Amigos
Mestres Assencionados do mais Alto Grau do Amor.
Sou grata pela presença de todos
beijos no coração
SILVANA JACKSON 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário