BEM VINDOS SOLDADOS DO A.M.O.R.

BEM VINDOS VERDADEIROS SOLDADOS DO A.M.O.R.

Este Blog foi criado para todos os "Soldiers of Love"
ou seja para todos os VERDADEIROS soldados do A.M.O.R. do exército de MICHAEL JACKSON

terça-feira, 26 de agosto de 2014

APRENDIZAGENS ♥♥♥


A vida é maravilhosa.
Eu amo viver.
Aqui neste Planeta Azul, como espirito encarnado neste corpo de mulher, tenho aprendido várias coisas.
Aprendi a mudar o foco.
Aprendi com a maternidade.
Aprendi a vencer as paixões ou impulsos sexuais desenfreados.
Aprendi e estou aprendendo a controlar meus pensamentos e emoções.
Aprendi a ter outra visão sobre tudo.
Aprendi a ter olhos e realmente ver...
Aprendi a ter ouvidos e realmente ouvir.....
Aprendi que a vida é aquilo que eu faço dela...
Aprendi que tudo sou eu que faço, sou eu quem determina...
Aprendi que temos inúmeras influencias visíveis e invisíveis....
E por fim aprendi que tudo é bom.
Tudo é aprendizado;
Tudo é crescimento;
Tudo é evolução;
Tudo está certo.
Tudo está sob a regência e comando do Arquiteto do Universo.
E este mesmo Arquiteto do Universo habita em cada um de nós....
Então somos nós seres humanos que comandamos o mundo???
È aprendi que sim!!!!
Pois somos a imagem e semelhança deste Ser Maior.
E esta imagem e semelhança é em pensamentos...
Então resumindo, pensamos como Deus, pensamos o que Deus pensa???
Então somos Deuses!!!
Sim   SOMOS TODOS UM!!!!
EU SOU A LUZ DIVINA
EU SOU O AMOR E A LUZ DIVINA
EU SOU O AMOR
EU SOU DIVINA
EU SOU, EU SOU, EU SOU.....


OBRIGADO SAINT GERMAIN PELA INSPIRAÇÃO 
JUNTO COM A CHAMA DA LUZ VIOLETA.

ASSIM É 
ASSIM SEMPRE SERÁ

BEIJOS EM SEUS CORAÇÕES E
PAZ PROFUNDA

SILVANA JACKSON. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário