BEM VINDOS SOLDADOS DO A.M.O.R.

BEM VINDOS VERDADEIROS SOLDADOS DO A.M.O.R.

Este Blog foi criado para todos os "Soldiers of Love"
ou seja para todos os VERDADEIROS soldados do A.M.O.R. do exército de MICHAEL JACKSON

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A SOMBRA DA DUVIDA

Hoje estou confusa
Uma mistura de sentimentos e emoções.
Tento raciocinar direito
Tento me envolver com alguma atividade.
Mas tudo parace vazio.
Tudo parece sem sentido.
Tuas músicas, aquelas que deixaram de ser gravads.
As letras me tocaram fundo.
Direto na minha alma.
São como mensagens....
São como recados.
Sei que aí voce agora é outra pessoa.
Que voce agora é voce mesmo.
Vivo me perguntando
Serei eu mesmo?????
As vezes acho que é invenção da minha cabeça.
Esta sombra de duvida que paira.
Mas também, para que ter tanta certeza!!!!
Eu penso assim e isso me faz feliz.
Que existe uma ligação.
Ah! isso é certeza, ou melhor é mais do que certo.
Penso que seja devido a esta certeza....
Que sinto tanta dor pela tua ausência.
Sei que a morte é ilusão.
Sei que voce continua vivo.
Sei que logo nos veremos.
Sei que te amo.
Sei que tu me amas.
Só falta mais um passo
E termos toda a eternidade
Enquanto isso...
O que faço aqui????
Sei que existe algum propósito.
Mais qual????
Como ajudar???
Como deixar de ser conivente???
Isso me faz mau.
Isso me deixa doente.
Como posso esparramar amor aqui???
Como posso levar o amor aqui???
Mantendo a fé!!!
Só assim mesmo
Mantendo a Fé.
Este ensaio foi inspirado na musica  We're Almost There (Nós estamos quase lá) do album Michael Jackson Forever, Michael de 1975 jutamente com Keep the Faith do album Dangerous de 1992.


OBRIGADO MICHAEL PELA INSPIRAÇÃO, PELA PRESENÇA, PELA FORÇA E PELA ENERGIA QUE A MIM TENS TRANMITIDO.
TE AMO POR TODA A ETERNIDADE.
OBRIGADO ESPIRITOS DE LUZ, ESPIRITOS ASSENCIONADOS AO MAIS ALTO GRAU DO AMOR.
AMO A TODOS VOCES.
SILVANA JACKSON


2 comentários:

  1. ola. veja no blog da carmem tiepolo , uma pscografia do espirio de michael jackson. www.carmemtiepolo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OLA MEU QUERIDO E AMADO AMIGO
    IREI VER O SITE SIM POIS TENHO ELE POSTADO COMO UM DOS MEUS FAVORITOS.
    BJS
    SIL & MICHAEL

    ResponderExcluir