BEM VINDOS SOLDADOS DO A.M.O.R.

BEM VINDOS VERDADEIROS SOLDADOS DO A.M.O.R.

Este Blog foi criado para todos os "Soldiers of Love"
ou seja para todos os VERDADEIROS soldados do A.M.O.R. do exército de MICHAEL JACKSON

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ANALOGIA - ALMAS GÊMEAS

Boa noite amados soldados do A;M.O.R

Daqui para frente o dor acabou
Calma não é conformismo.
È que busquei ajuda Espiritual e aos poucos fui conseguindo transformar a dor em forças.
Forças para estar aqui hoje levantando a Bandeira do A.M.OR que um dia Michael começou.
Eu queria compreender....
Eu necessitava entender...
E confeço que tudo veio...
Parece mágica...
Aliás tudo o que vem da parte de Michael é mágico...
Tudo mesmo.
Se eu contar tudo o que já me aconteceu depois que ele passou a viver comigo!!!!!
Ninguem vai acreditar.
Vão me internar.
Vão dizer que sou louca!!!!
Mas eu sei, eu sei a coisa maravilhos que minha vida se transformou.
HOJE EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DESTE MUNDO.
E desejo que todas as pessoas possam viver essa doce loucura.
Pois ela é maravilhosa.
Mas tambem é preciso ter uma mente aberta, livre de muitas coisas.
Veja neste ensaio, talvez ele fale com voce,
Ah, queridos irmãos e irmãs, daqui para frente, iremos viajar pelo romantismo, pela abertura da consciencia, pela liberdade do ser, pela alegria de viver, pela fé inabalavel, pelo ocultismo e porque não dizer pela velha infancia.
Tenho certeza que vivermos momentos muito agradaveis e de muito amor.

ANALOGIA   -  ALMAS GÊMEAS
Vidas iguais.
Vidas separadas...
Os mesmos gostos
As mesmas paixões.
Separados fisicamente....
Unidos pelo Espírito 
(inconscientemente)
Mundos tão diferentes
Gostos tão iguais
A mesma dor de amor
A mesma procura por este amor
A certeza de que ele existe
E que pulsa dentro de alguem
Só não se sabe aonde
Corações apaixonados....
Ardentemente apaixonados...
Loucamente apaixonados...
Eternamente apaixonados.
Porém sós.
a vida parece tão engraçada neste momento.
E tão perfeita e ao mesmo tempo tão complexa.
Amamos a música...
Amamos a dança...
Amamos amar.  
Amar a vida, as crianças, a natureza, o mundo, a hunamidade.
Nascemos na mesma época...
Vivemos as mesmas coisas...
Somos apaixonados.
Amamos a liberdade...
Amamos fazer amor a noite inteira.
Amamos assistir o por so sol no parque...
Voce procurou por mim a vida inteira
Eu procurwei por voce a vida inteira
E só nos encontramos na morte.
Escrito por Silvana Aparecida Gomes
em 16/09/2009 as 14:00hs
Quero dizer que a diferença de idade entre Michael e eu é de apenas 1 ano.
Sendo assim viemos de uma época em que a violência era sinal de educação, disciplina e respeito.
A obediencia deveria ser mantida a qualquer preço.
E sonhar ou mesmo brincar eram coisas que não faziam parte do conhecimento das pessoas adultas.
Elas tinham responsabilidades e nós tinhamos que aprender a ter tambem.
Sei bem o que Michael passou na sua infancia.
A minha não foi nada diferente.
OBRIGADO MICHAEL PELA INSPIRAÇÃO
TE AMO POR TODA A ETERNIDADE.
OBRIGADO ESPIRITOS ASSENCIONADOS DOS MAIS ALTO GRAU DO AMOR E DA LUZ.
AMO A TODOS VOCES.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS
SILVANA JACKSON. 
  








2 comentários:

  1. Eu acredito, Si. Sempre é necessário ter a mente aberta e nos livrarmos dos preconceitos. O amor nos torna livres.
    A espontaneidade de seus versos demonstram serem verdadeiros na plenitude do amor.

    ResponderExcluir
  2. OI MEU AMOR
    MINHA IRMÃ QUERIDA
    SINTO-ME NESTE INSTANTE A PESSOA MAIS ABENÇOADA QUE EXISE NESTE MUNDO
    MEU AMOR POR TI É ETERNO
    VOCE VIU??
    CONSEGUI POSTAR OS SEUS COMENTARIOS DA MENSAGEM "VERDADEIRO MICHAEL" COPIEI DO PRIMEIRO BLOG QUE NÃO DEU CERTO.
    SÓ QUE FICOU COMO SE FOSSE EU QUE TIVESSE POSTADO, MAS O QUE IMPORTA É QUE SUAS DOCES PALAVRAS ESTÃO LÁ.

    BEIJOS NO CORAÇÃO

    SIL & MICHAEL

    ResponderExcluir