BEM VINDOS SOLDADOS DO A.M.O.R.

BEM VINDOS VERDADEIROS SOLDADOS DO A.M.O.R.

Este Blog foi criado para todos os "Soldiers of Love"
ou seja para todos os VERDADEIROS soldados do A.M.O.R. do exército de MICHAEL JACKSON

domingo, 19 de agosto de 2012

KEEP THE FAITH - MANTENHA A FÉ




Hoje me sinto muito feliz.
Tua presença em minha vida se torna cada vez mais constante.
É reluzente como o Sol que irradia a Terra.
Às vezes fico até assombrada com as coisas que andam me acontecendo.
Ultimamente parece que estou vivendo em outro mundo, ou talvez desvendando os mistérios que existem neste.
Tenho tanta fome do saber, tanto desejo da verdade, que não me canso de sair em busca de saciar meus anseios.
Mas, eu quero mais.............
Eu não quero apenas adquirir conhecimento.
Eu quero expandi-lo, quero que todos os meus irmãos, pois todos são parte de mim, consigam a liberdade de espirito, a liberdade da vida, pois sómente quando alcançamos tal estado é que podemos dizer que somos realmente felizes.
No entanto o que mais tenho encontrado é a Resistência.......
Ah! bendita resistência!
Todavia "se não for por amor será pela dor".
Infelizmente o ser humano ainda só sabe acordar pela dor, infelizmente.
Observo que ele precisa ir para um quarto de UTI, ou precisa ir parar na cadeia, ou mesmo ir para debaixo de uma ponte, ou seja, o ser humano ainda precisa, apanhar, sofrer, se drogar e sei lá eu  mais o que, para poder encontrar-se consigo mesmo, ver que tudo o que lhe acontece é resultado daquilo que ele mesmo com seus pensamentos "ruins" provocou.
Existem vários tipos de resistências, assim como:
  • Mas eu sou bom.........
  • Eu não faço mau a ninguém.........
  • Eu não mato...........
  • Eu não roubo..........
  • Eu não saio com a mulher do vizinho..............
  • Também não saio com o marido das outras...........
  • Eu vou na igreja...........
  • Eu oro...............
  • Eu sou bom.................
  • Não bebo, não fumo......................... e por aí vai.
Porem sua vida é um coco (uma bosta mesmo).
Você não sente alegria, não sente prazer no que faz, sente -se na obrigação, não tem tesão na vida
(este tesão nada tem haver com sexo).
Vamos fazer uma pequena analise???
Você crê em Deus???????
Ah sim é claro que sim.
Tem fé?????????
É lógico.
Então, larga tudo e vive a sua vida, vive a vida que tua alma pede...........
Não, você não pode, afinal o que os outros vão pensar, não é mesmo???????
 E o que os outros vão dizer?????????
Será que vai dar certo???????????
Pois é meu irmão (ã) amado é justamente ai que acabou a tua fé.
Você não crê em Deus como pensa.
Você vive no mau, vive fazendo mau a si mesmo e ainda coloca a culpa nos outros.
Você é mau para você.
A partir do momento em que você tem duvida, você está indo contra Deus.
Deus, o Universo, A Vida, ou seja lá como você queira chamar esta força que nos rege, ela faz tudo certo, nunca comete erros, portanto queridos, é você quem atrapalha sua própria vida, mantendo crenças, conceitos, dogmas, tradições e culturas das quais fomos condicionados a aprender e acreditar.
Por isso é que te falo e afirmo "Tudo o que você aprendeu até hoje, não serve para nada".
Você até pode me tachar de louca, no entanto quando você quebrar as resistências, e conseguir olhar alem das aparências, verá que tenho razão.
Eu vou te entender afinal quando despertei para a verdade, também foi difícil de aceitar. Só que hoje eu digo a vocês meus amados, a vida é maravilhosa e tudo dá certo no momento certo.
Aos poucos eu estarei mostrando o quanto é fácil viver, nada é difícil, nós é que aprendemos a pensar assim, aprendemos a ter medo de se se lançar, medo de apostar em nós, medo de nós.
Loucura............
Não amados, desde que este planeta foi criado, que esta escola de seres humanos surgiu no Universo, o Homem quer dominar o outro Homem.
E para isto ele usa três vertentes de dominação que são: A Politica (poder) A Economia (dinheiro) e A Religião (emocional).
Então , por meio disso quem pode mais chora menos, não é?????????
Quantos aí fora sabem que o poder esta dentro de si mesmo???????????
Quantos sabem que somos energia, magnetismo e que atraímos tudo aquilo que pensamos?????
Quantos conhecem a Lei da Atração????
E da Causa e Efeito??????? e
Semelhante atrai Semelhante??? do Desapego????????
É amados e queridos vivemos em um mundo com leis humanas, no entanto ele é guiado e regido por Leis Universais as quais muitos poderosos não desejam que as pessoas saibam
Mas é chegada a hora em que Quem tem olhos veja e que tem Ouvidos ouça".
Já não será mais possível esconder a verdade, pois no Universo somos todos um e basta você ser flexível para entender a verdade que esta acontecendo ao nosso redor a todos os instantes.
Eu postarei um vídeo do Michael aqui para vocês entenderem melhor a inspiração que ele me passa
eu estou montando logo, logo eu posto

Mil Beijos no coração
Nós te amamos muito

Michael e EU


5 comentários:

  1. Passando aqui pra dizer um Oi, e vendo que continua como sempre muito inspirada. Maravilha! A inspiração revela o ser transcendental. Todos os fãs do Michael são privilegiados, eu sei, pois ele tem uma comunicação forte e vibrante. Porém alguns reconheço que não dão nenhuma margem de dúvida. Boa semana, amiga. Que bom! Não vejo a hora de ver o vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI AMOR
      SAUDADES
      ESTOU MONTANDO COM MUITO CARINHO
      BEIJOS NO CORAÇÃO
      SIL & MICHAEL

      Excluir
  2. O seu blog está lindo. Quando existe amor, nada dá trabalho, né? Tudo sai espontaneamente e fica tudo lindo.
    O amor é paciente. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA AMIGA SILVANA,IRÁ FAZER EM OUTUBRO 03 ANOS QUE NOS CONHECEMOS.SE LEMBRA FOI ASSISTINDO THIS IS IT.ESSE FOI UM GRANDE MARCO EM NOSSAS VIDAS POIS EM NOME DO AMOR A MICHAEL NUNCA MAIS NOS SEPARAMOS.JÁ TIVEMOS MUITAS EXPERIÊNCIAS QUE SE FOSSEMOS CONTAR AQUI MUITOS NÃO ACREDITARIAM,MAS SABEMOS QUE FORÃO A MAIS PURA REALIDADE.
    AGRADEÇO A MICHAEL POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA TÃO CONSTANTE ASSIM.EU HOJE O TENHO MAIS PERTO DE MIM DO QUE ANTES.
    SEI QUE TODAS AS COISAS QUE ESCREVE SÃO VERDADEIRAS,MUITAS DE SUAS INSPIRAÇÕES COMPARTILHEI COM VC E SEI QUE NOSSO TRABALHO EM LEVAR O CONHECIMENTO A ESTE PLANETA SÓ ESTA COMENÇANDO,MAS AMIGA FIQUE FIRME SEI QUE HOJE VC É UMA MULHER FORTE ,FELIZ E QUE SUA LUZ É RESPLANDECENTE.
    SOU FELIZ POR SER SUA ALMA GEMÊA,SOU FELIZ POR SER SUA IRMÃ,SOU FELIZ POR SER SUA AMIGA E SOU FELIZ POR COMPARTILHAR COM VC O AMOR DE MICHAEL JACKSON.
    GOD BLESS YOU.EU E MICHAEL TE AMAMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA QUERIDA
      TUDO QUE NOS ACONTECE NESTA VIDA TEM UMA RAZÃO E UM PROPÓSITO.
      ACREDITE NO AMOR
      ACREDITE NA VIDA
      SOMOS ESPIRITOS VIAJANTES NO TEMPO E ESPAÇO, SOMOS ALUNOS DE UMA MESMA ESCOLA E PRECISAMOS UNS DOS OUTROS PARA APRENDER.
      CONTE SEMPRE COMIGO EM TUDO O QUE PRECISAR, AFINAL FOI VOCE QUE PEDIU PARA DEUS ALGUEM PARA COMPARTILHAR A DOR E A ALEGRIA.
      EIS-ME AQUI.
      TE AMO ´POR TODA A ETERNIDADE

      Excluir