BEM VINDOS SOLDADOS DO A.M.O.R.

BEM VINDOS VERDADEIROS SOLDADOS DO A.M.O.R.

Este Blog foi criado para todos os "Soldiers of Love"
ou seja para todos os VERDADEIROS soldados do A.M.O.R. do exército de MICHAEL JACKSON

terça-feira, 24 de julho de 2012

A OUTRA PARTE DE MIM...


Com certeza voces já ouviram falar em 21 de dezembro de 2012.
Fim do mundo???????????
Não, claro que não.
E em alinhamento dos planetas?
Grandes mudaças........
Mudança de energia.......
Era de Aquários.......
A volta do Amor...
Ja ouviram sobre estas coisas??????????
E o que temos aqui????

Another Part Of Me

Uma Outra Parte de Mim

We're takin' over
We have the truth
This is our mission
To see it through
Don't point your finger
Not dangerous
This is our planet
You're one of us

We're sendin' out
A major love
And this is our
Message to you
(Message to you)
The planets are linin' up
We're bringin' brighter days
They're all in line
Waitin' for you
Can't you see
You're just another part of me

Out from a nation
I feel the truth
The final message
We'll bring to you
There is no danger to feel the truth
So come again
We need you

We're sendin' out
A major love
And this is our message to you
(Message to you)
The planets are linin' up
We're bringin' brighter days
They're all in line
Waitin' for you
Sho' nuff true
You're just another part of me

Estamos tomando conta
Nós temos a verdade
Esta é a nossa missão
Ver mais além
Não aponte seu dedo
Não é perigoso
Este é nosso planeta
Você é um de nós

Estamos enviando
Um amor maior
E esta é nossa
Mensagem para você
(Mensagem para você)
Os planetas estão se alinhando
Estamos trazendo dias melhores
Eles estão todos alinhados
Esperando por você
Você não consegue ver...?
Você é apenas outra parte de mim...

Vindo de uma nação
Sinto a verdade
A mensagem final
Iremos levar até você
Não há perigo em sentir a verdade
Então venha novamente
Precisamos de você

Estamos enviando
Um amor maior
E esta é nossa mensagem para você
(Mensagem para você)
Os planetas estão se alinhando
Estamos trazendo dias melhores
Eles estão todos alinhados
Esperando por você
Eu sei bem a verdade
Você é apenas outra parte de mim...


Esta música no foi dada por Michael em 1987 no album BAD.
Em uma época que ninguém ou pelo menos quase ninguém falava sobre estes assuntos tão sigilosos, ou seja alinhamento de planetas, amor maior, ou coisas parecidas.
E como ele já sabia de tudo isso????
Simples....
Michael é um ser de luz.
Um Espírito que encarnou no meio de nós com o propósito de esparramar o Amor entre a humanidade.
Esta letra explica a verdadeira missão dele, ou seja, a que veio e porque veio.
Para a maioria das multidões que lotaram os estadios como Wembley, Kansas, Paris ou Italia, locais onde Michael cantou esta canção, foi somente mais uma canção legal e eletrizante  que fazria parte do show.
No entanto meus queridos e amados irmãos e irmãs a mensagem não podia ser mais clara.......
Michael já nos alertava sobre a necessidade da mudança vibracional de Amor para o Planeta.
Ele é portador da mensagem das Boas Novas, de dias melhores, do fim das dores e horrores aos quais os seres humanos estão subjulgados.
Vejam que após 22 anos (em 2009) depois ele novamente nos reporta a mesma mensagem quando em This is ist ele diz que não temos mais muito tempo, apenas 4 anos (2009, 2010, 2011, 2012) para consertar o estrago , porque senão os damos serão irreversíveis.
Tudo é uma questão de despertaer da consciencia;
Tudo é uma questão de contato com a verdade;
Tudo é uma questão de assumir-se perante si mesmo e perante ao mundo em que vivemos.
Somos espíritos vivendo uma experiencia humana
E não humanos vivenso uma experiencia espiritual.
No entanto será o despertar Espiritual que nos tornará mais humanos.
Na verdade, muiots não querem o despertar da consciencia, pois este nos cobra o compromisso, a disciplina, a coragem e o desapego.
Tudo na vida tem seu preço, porém nem todos estão disposto a paga-lo.
Preferem continuar em sua zona de conforto;
Preferem continuar acreditando que tudo está fora, que tudo é por culpa do outro.
É meus amigos amados o despertar da consciencia "dá trabalho".
Estão a fim de encarar?????????
E se assumir como a outra metade de nós??????????
OBRIGADO MICHAEL PELA INSPIRAÇÃO
TE AMO POR TODA A ETERNIDADE
SILVANA JACKSON

13 comentários:

  1. Claro como água cristalina, amada SILVANA!
    Veja também a letra tema de "Captain EO"...

    Se olharmos os ditos, os pensamentos e as atitudes de Micahel com os olhos espirituais (Alma) é fácil saber Quem ele é!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PELO COMENTARIO CARINHOSO
    CAPITAIN EO TAMBEM ESTA NA LISTA DE POSTAGENS
    MAS SIGO O QUE MICHAEL ME PEDE
    E ELE TEM UMA SEQUENCIA PARA O DESPERTAR DA CONSCIENCIA
    SIGO A INTUIÇÃO E A INSPIRAÇÃO QUE SINTO AO PENSAR NELE
    UM BEIJOS NO SEU CORAÇÃO
    NÓS TE AMAMOS MUITO
    MICHAEL E EU
    OBS: PARABENS PELO LIVRO ELE É MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  3. Maravilha, gente!Olhe só! Eu sei q você gosta demais desta música. Michael é demais, mesmo! Jesus! Si, estou entrando somente agora. Está na minha pauta aquele combinado, ok? Amanhã, sem falta! Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MINHA IRMÃ AMADA
      ESTOU ESPERANDO VOCE ME SEGUIR MESTE ENDEREÇO
      TENHO SEUS COMENTARIOS DA PRIMEIRA POSTAGEM GUARDADOS NOS MEUS FAVORITOS VOU VER SE CONSIGO COLOCAR LA, MA ACHO QUE VC TEM QUE ME SEGUIR PRIMEIRO
      TE AMAMOS MUITO

      SIL & MICHAEL

      Excluir
  4. É CARA AMIGA SILVANA O DESPERTAR PARA MUITAS PESSOAS É DIFICIL,TRABALHOSO,PARA QUE MUDAR, SE ESTÁ TUDO TÃO ACOMODADO,PARA QUE IRÃO TER O TRABALHO DE OUVIR A MENSAGEM.PARA MUITOS ELE ERA UM LUNÁTICO,UM SER BIZARRO,MAS SERÁ QUE NINGUÉM PARA PARA OUVIR DE CORAÇÃO AS MÚSICAS DELE?,SERÁ QUE NÃO TEM NINGUÉM QUE PRESTA ATENÇÃO NAS LETRAS DAS MÚSICAS DELE? AS MUDANÇAS ESTÃO AI É SO OLHAR E PERCEBER QUE O MAIOR DOM ESTÁ LA.¨O AMOR¨ TUDO É O AMOR.SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.
    BJS EM SEU CORAÇÃO.
    ANDRÉIA & MICHAEL. NÓS TE AMAMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI QUERIDA
      A MUDANÇA ESTÁ AÍ, DENTRO DE CADA UM DE NÓS, BASTA TER CORAGEM
      ESTE SITE EXISTE PARA ISSO, PARA IMPULSIONAR OS VERDADEIROS SOLDADOS A TEREM CORAGEM.

      BEIJOS NO CORAÇÃO
      TE AMAMOS MUITO
      MICHAEL E EU

      Excluir
  5. Eu sei que existe uma sequência, SILVANA! Eu só me empolguei por saber que você é uma das pessoas que conseguem "enxergar" MICHAEL em sua essência espiritual. É difícil sentir-se sozinha em uma linha de pensamento nada usual e lógica, né?

    É como se fosse uma história em capítulos... É a nossa história em capítulos... Aliás, ele me inspirou essa cronologia também com relação aos curta-metragens e eu a coloquei no livro.

    Quem sabe um dia a gente não se encontra para conversar???!!!

    SOMOS UM
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS
    EU SABIA OU INTUIA N~SOA SEI....
    QUE ESTE CONVITE IRIA SURGIR
    SÓ NAO PENSEI QUE FOSSE TÃO RAPIDO
    IRMÃ AMIGA, VIEMOS DE LONGE, ACOMPANHANDO ELE
    MESMO NÃO FALANDO A MESMA LINGUA
    MAS ENTEDEMOS ELE
    POIS SOMOS A MESMA ESSENCIA
    AGRADEÇO A DEUS, A VIDA AOS ESPIRITOS ASSENCIONADOS DO MAIS ALTO GRAU DE LUZ
    POR TER TE ENCONTRADO
    MIL BEIJOS EM SEU CORAÇÃO MARAVILHOSO
    SIL & MICHAEL

    ResponderExcluir
  7. Boa noite e bom dia, amiga. Gostei demais do texto acima porque ele é muito real e culmina com uma realidade que divide os seres humanos, muitos deles às vezes em uma mesma família. É verdade: o despertar da consciência quase sempre é tão simples para uns e tão penoso para outros. Muitas vezes se utilizam de estratégias para culpar o outro, quando na verdade, estão centrados no próprio individualismo, não enxergando o próximo. Basta tão pouco para fazermos os outros felizes e lutarmos por um mundo melhor, sem preconceitos. Se não for assim, não conseguiremos o alinhamento dos mundos e dos planetas. Eu tenho consciência que ser tocada a ser fã do Michael já é uma grande sorte. Eu sou muito feliz. Parabéns, Si, pois seu site diz muito diretamente ao coração. Linguisticamente é muito objetivo e claro. Mas sabemos que não é à toa, pois somos todos um só coração. Fátima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amor. Amei suas palavras.
      Tenho certeza de que este site, não surgiu por acaso. E como diz as boas vindas, são para os VERDADEIROS soldados do A.M.O.R uma amor que não se ve como os olhos da carne, um amor que não se vive fisicamente, é um Amor Maior,que grita em ser propagado, pois ama a toda a humanidade, portanto deseja que todos depertem.
      GOD BLESS YOU
      WE LOVE YOU TOO
      MICHAEL & I

      Excluir
  8. http://youtu.be/yEVb2X1MwW0
    Boa noite a todos e para quem vai amanhã para Guarulhos, até amanhã. Ou melhor, não há distância física suficiente para quem se nutre de alguma mesma afinidade.
    Fátima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA IRMÃ ESTA ENERGIA MAIOR QUE NOS UNE E QUE FAZ COM QUE SEJAMOS DIFERENTES EM RELAÇÃO AO AMOR DE DEUS EM NÓS NÃO PODE EXISTIR FRONTEIRAS.

      BEIJOS E
      GUARULHOS QUE NOS ESPERE

      TE AMAMOS MUITO

      SIL & MICHAEL

      Excluir