BEM VINDOS SOLDADOS DO A.M.O.R.

BEM VINDOS VERDADEIROS SOLDADOS DO A.M.O.R.

Este Blog foi criado para todos os "Soldiers of Love"
ou seja para todos os VERDADEIROS soldados do A.M.O.R. do exército de MICHAEL JACKSON

sábado, 28 de julho de 2012

HOMENAGEM A QUEM AMO


Hoje criei coragem em desabafar e vou contar um pouquinho da minha historia
Neste momento ouço o CD Invincible, pois é o que mais amo. A musica é Break of Dawn.  
A 3 anos atrás exatamente no dia 25 de junho de 2009 minha vida teve uma grande virada.
Vi a TV anunciar a morte de Michael Jackson.
Isso acabou comigo, jamais pensei que ouviria tal noticia, mas ela estava ali, escancarada, ferindo e mortificando o meu ser.
Amo Michael desde que me conheço por gente, quando suas musicas eram temas de novelas como Uma Rosa com Amor, Carinhoso, Selva de Pedra, Cuca Legal e Pecado Capital.
Amava ouvir aquela voz suave e meiga, e era apaixonada pelo dono da voz, apesar de nunca  tê-lo visto,  pois, eu  não tinha televisão quando era pequena.
A dor que senti foi tanta que em minha mente só pensava em morrer também, pois assim não sentiria mais tal angustia, porém como seguidora da doutrina Kardecista, este talvez foi o grande trunfo para não dar fim ao dom precioso da vida.
A única coisa me mantinha viva é que um dia ante de sua partida fui chamada para trabalhar na FEBEM e também estava fazendo um curso de Meditação, e como a Vida é Sábia, entendi que ainda preciso aprender muitas coisas antes de poder encontra-lo novamente.
Nas minhas horas de dor, angustia e tristeza profunda, eu escrevia, ora poesias, ora textos que fazem analogia a sua vida e a minha.
O primeiro de meus escritos dei o nome de A Morte, pois foi nela que o encontrei, e foi com ela que eu descobri que o amava só não sabia que o amava tanto.
Hoje sou muito feliz,  pois, sinto a presença dele em todos os momentos dos meus dias e em meus sonhos também estamos juntos.
Hoje eu amo viver, porque eu encontrei quem eu sempre procurei.
 
A MORTE
A dor que me consome
Deixa marcas de expressão em meu rosto.
A dor que dói em meu peito,
Me abate causando desespero.
Nunca pensei que sentiria tanta dor assim
Parece que não tem fim.
Esta é a dor da morte?
Mas porque tanta dor
Se a  morte é vida?
Acho que uma parte de mim morreu também.
Uma parte de mim se encontra junto de você
Como você mesmo cantou
Você é a outra parte de mim.
Não sei por que você precisou ir.
Mas sei que logo, logo iremos nos encontrar
Por toda a minha vida procurei por você
E só te encontrei na morte!
Escrito por Silvana Aparecida Gomes
hoje 
SILVANA JACKSON
Em 09/09/09
16:55hs























8 comentários:

  1. Penso assim: será que o Invencible é o que vc mais gosta porque é um dos mais próximos de 2009; não o mais próximo, pois há a formulação dos Collections, não é? Eu como tb acho q o Mike estava em constante evolução, o álbum acima pra mim, tb está entre os melhores. Amiga, eu vou sair e depois eu vou voltar aqui. É o máximo este espaço aqui. É real.

    ResponderExcluir
  2. OI AMORE
    OBRIGADO PELAS PALAVRAS.
    TE PROCUREI EM GUARULHOS E NÃO TE ACHEI, SENTI TUA FALTA.
    CONSEGUI CHEGAR PERTO DO RODRIGO ATÉ TIREI UMA FOTO COM ELE DEPOIS EU POSTO.
    DISSE A ELE QUE MICHAEL ESTA COM ELE, POIS ELE TEM A MESMA SIMPLICIDADE E A MESMA DOCURA DE MICHAEL.
    OBRIGADO POR CONSIDERAR MEU SITE REAL.
    ESTA É A INTENÇÃO SER O MAIS REAL, LIMPO E CLARO POSSIVEL, PARA QUE AS PESSOAS PODEREM DESPERTAR PARA A VIDA.
    BEIJOS
    NÓS TE AMAMOS MUITO

    MICHAEL E EU

    ResponderExcluir
  3. Eu também lhe procurei. Fiquei até o Cover do Elvis também. Eu acho que sentimentos puros como os dos fãs do Michael reproduzem gestos tão verdadeiros, muito raro hoje em dia. Eu fico admirada de ver tamanha singeleza, sobretudo, sentimentos sendo inspirados em uma pessoa tão especial e gigantesca como ele. Obrigada por sentir minha falta. Isso não é real? Michael é capaz de muitas coisas. Conheço muitas pessoas que falam sobre a espiritualidade em outros níveis de consciência, como os que tenho lido aqui neste site. E cada vez mais, se Deus quiser. Bom início de semana.

    ResponderExcluir
  4. Te amo muito
    Se Deus quiser e ele quer
    este site irá levar muita luz
    Sou como Michael
    Sou uma mulher de fé
    E eu sei que estarei ajudando irmãos e irmãs de alguma forma, mesmo que a gente não se conheça fisicamente porfem o A.M.O.R é um só e ele chega aonde tiver que chegar
    Eu acredito nisso
    Eu acredito no invisivel
    beijos

    Até breve

    te amamos muito

    MICHAEL & EU

    ResponderExcluir
  5. Você vai ver, Si, vc vai começar receber mensagens, aqui, em e-mails, no face, pois o amor abre fronteiras. E o Mike, como pessoa iluminada, vai abrindo fronteiras.

    Obrigada.

    I love you, Michael e Si

    ResponderExcluir
  6. Assim espero minha querida
    e quando isso começar a acontecer saberei i quanto Michael está junto de mim e que nosso Amor Maior é realmente eterno.
    beijos no coração

    Aguarde amanhã nova postagem

    te amamos muito

    Michael & Eu

    ResponderExcluir
  7. Posso te fazer uma pergunta???
    E a maçonaria???
    tenho indicios que ele andou por lá
    principalmente se analisarmos as "coincidencias" entre Michael e Mozart
    me fala o que voce pensa sobre isso
    não se esqueça das simbologias das capas de alguns CDs

    beijos

    SIL & MICHAEL

    ResponderExcluir
  8. Sim, eu ouvi qualquer coisa também. Michael era uma biblioteca ambulante. Lia de tudo e gostava de pesquisar de perto, só que com um diferença gritante: quanto mais sabia, mais se humanizava e mais se tornava humilde. Eu não sei lhe responder sobre isso. Mas que havia algo em comum com a vida de Mozart, isso havia.

    Bjs.

    ResponderExcluir