BEM VINDOS SOLDADOS DO A.M.O.R.

BEM VINDOS VERDADEIROS SOLDADOS DO A.M.O.R.

Este Blog foi criado para todos os "Soldiers of Love"
ou seja para todos os VERDADEIROS soldados do A.M.O.R. do exército de MICHAEL JACKSON

sábado, 28 de julho de 2012

OUSADIA




Como ja disse anteriormente, para aliviar minha dor pela passagem do Michael eu escrevia.
Mas queo contar uma coisa, antes de expor o que dei o nome de "Ousadia".
Minha dor não era porque Michael havia morrido, minha dor era imaginar como ele chegou no Plano Astral.........
O desespero dele,
Eu ficava imaginando, será que ele sabe do Plano Astral?????
Será que ele sabe das Leis Universais (quase ninguem sabe!!!!)
Será que ele sabe, será que ele sabe.......
Foi um tormento, voces não tem ideia,
minha preocupação era com o sofrimwento dele lá, afinal ja foi tão doído ve-lo sofrer aqui.......
E lá, onde é vida real, é porque aqui é só uma réplica, uma cópia, a verdadeira vida é lá...........
Voces não sabem como sofri, mas sabia que meu sofrimento fazia mau para ele, então, vibrava.
Vibrava luz, amor, aceitação, fechava meus olhos e ficava vendo-o mentalmente bem, rodeado de luz, sendo socorrido pelos Espiritos Assencionados.
Seis que pode parecer um papo louco, porem seria bom que as pessoas aprendessem, nem que fosse um pouquinho sobre como a vida funciona. tenho certeza que muitos dos sofrimentos iriam acabar.
mas vamos a nossa Ousadia. Não reparem pois alem da dor existia tambem uma "certa" revolta.

OUSADIA
Voce, quiz mudar o mundo.
Acreditava piamente nisso...
Afinal era essa a nossa missão, trazer a salvação...
E voce sabia disso.
Mas qual o que!!!!!!!!
Mudar o mundo com sua dança?????
Mudá-lo com sua musica???????
Talvez fosse possivel.
No entanto, seria necessaria uma  enorme mudança no interior das pessoas.
Afinal como alguém com fama, com tanta grana, tão "indecente", tão "sexy" tem a pretenção de mudar o mundo?
Como alguém tão "excentrico", tão "bizarro" e tão "esquisito" quer construir um mundo melhor???
Voce viveu fora dos padrões.
Por acaso não sabes que neste mundo cheio de convenções, e padrões sociais os ditos "pobres", os "humildes", os "moralmente corretos" são os que tem o merecido valor?????????
Vivemos em um mundo hipócrita, com crenças e valores infundáveis.
Pena voce não ter notado.
Voce achava mesmo que alguém que dança colocando a mão na virilha, sentindo sua sensualidade, tem vez , para mudar o mundo!!!!!!
ILUSÃO!!!!!!
Voce foi ousado em sua ilusão.
O mundo não estava preparado para receber voce.
O mundo não está preparado para entender voce.
Por isso ele te perseguiu......
Por isso ele te destruiu.......

Sil - 09/09/09 ás 15:55hs

TE AMO POR TODA A ETERNIDADE

SILVANA JACKSON
  

5 comentários:

  1. Amiga, no ensaio OUSADIA temos várias questões importantíssimas. Eu quero colocar algumas agora, para dar andamento às nossas indagações tb tão importantes.
    . De forma direta e afetiva ao Michael, e como estudiosa das questões filosóficas que um dia com certeza estudou, você questiona a presença estética revolucionária do MJ em contraposição à bandeira humanitária não menos infalível, que algumas personalidades mundiais já apresentavam durante o século XX. A grande questão mikeana é a das humanidades: Michael homem, Michael corpo. E a questão do corpo na história da filosofia ocupa um bom pano de fundo das questões filosóficas ocidentais contemporâneas. Um dos exemplos é a fenomenologia da percepção, mas não só isso. A alma e o corpo são questões que vemos desde os pré-socráticos, e que resvalaram sobre o nosso tempo, com indagações procedentes e não puderam deixar de serem vistas imparcialmente, em um campo de liberdade; o ceticismo. MJ é um personagem importante nos nossos tempos porque foi humano; existiu, conseguimos falar com ele fisicamente, materialmente e pelos canais midiáticos e um outro, não menos libertino: a transcendalidade musical. Corresponde o noso ídolo a um outro canal, o de ser dotado dos erros e dificuldades da limitação humana (questão do erro como atributo humano, tb visto na história da filosofia). Quero dizer com isso que não foi Jesus Cristo; aquele, nós não conseguimos falar com ele. Sabemos historicamente que JC viveu, morreu, mas gostando ou não do Cristo, ele está envolto em conceitos dogmáticos. MJ não está relacionado aos dogmas. Tem parte somente com o humano; a relação de sua importância ter resistido tanto tempo é justamente a questão da subjetividade, vista na filosofia: a do sujeito. Ele quis; ele tentou; ele fez o que achava ser certo; exerceu livre arbítrio. MJ era um homem público que representou muito bem a humanidade, no sentido de inteligência; versatilidade; origens simples; resistiu questões de violência doméstica; racismo, etc... Como era público e exposto a um sistema de controle (a mídia, ao se encontrar imersa na indústria fonográfica), não o deixava sossegado de jeito algum, trazendo-o à suficiente visibilidade) Ficou assim o nosso Mike exposto ao julgamento. Então, a ordem era: vamos ver um lado de punição, e encontraram. É muito fácil: a primeira característica humana suscetível ao erro: a vulnerabilidade; esta o enviara ao caminho dos réus. A vulnerabilidade não de agir, mas de reagir. Como ele reagiu à acusação indevida? Um tempo de grande produtividade, mas na realidade, ele reagia, na realidade, acabou com ele. Aí está um perfil bastante humano: a reação. O ser humano reage mal, e com isso, os fãs também reagiram mal: se desprezarmos a ideia de simulação da morte, só podemos apreender que ele sucumbira na resistência de vida. Particularmente, eu vejo assim: quem tem mais dificuldades em enfrentar sentimentos de perda, opta por pensar na possibilidade de ele ter driblado tudo isso, e fingido a morte. Ele tinha razões de sobra para isso. O fato é que Michael é tão próximo da humanidade porque exerceu liberdade, uma vez que o livre-arbítrio foi concedido ao ser. É por isso que o amamos e sofremos tanto com este sentimento de perda. Caímos na real, dolorosamente. Mas eu gostaria de continuarmos...

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida
    Se este ensaio lhe deixou chocada, o proximo talves voce me odei.
    Mas peço que me entenda, pois foram escritos em momentos de dor profunda, de revolta e sei lá eu mais o que.
    No entanto minha dor er realmente com a chegada de Michael no Plano Astral, sei que ele usou se seu livre arbitrio, mas tambem sei que Lei é Lei e ela não muda só porque ele é Michael Jackson.
    Hoje eu tenho paz em meu coração,pois a presença dele em minha vida é imensa mais para frente vou mostrar tudo o que tem acontecido em minha vida depois que ele ficou liberto do involucro de carne........

    ResponderExcluir
  3. Não ficaria chocada, minha amiga. Como poderia! Não estranho nada, não. Eu tive liberdade de lhe passar essas palavras, pois como você mesma disse acima, na poesia:

    " Afinal como alguém com fama, com tanta grana, tão "indecente", tão "sexy" tem a pretenção de mudar o mundo? Como alguém tão "excentrico", tão "bizarro" e tão "esquisito" quer construir um mundo melhor??? Voce viveu fora dos padrões ",

    foi tão bem apresentado na sua externalização! É verdade: ele ter vivido fora dos padrões normais continua sendo questionado depois de tantos anos, sobretudo, ainda por ele ter permanecido tantas décadas em cena. Penso que Michael representa o seu tempo. E a estranheza em torno disso? Será que não seria por que a humanidade é lenta nas mudanças? Tudo o que for do ser humano, não pode causar espanto. Tudo deve ter uma explicação, pois o fato de ele ter ido causou muita dor em muitas pessoas. O plano da espiritualidade é muito indagado na morte do Michael. Mas continue escrevendo, pois produz um desdobramento muito positivo. E lhe faz bem, principalmente.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Correção: Será que não seria PORQUE a humanidade é lenta nas mudanças...referindo-se à paradoxalidade abordada em sua poesia e retomada por mim.

    ResponderExcluir
  5. Sim eu sempre digo para minha amiga Andreia
    Ahumanidade caminha rumo a evolução, mas em passos lentos muito lentos

    ResponderExcluir