BEM VINDOS SOLDADOS DO A.M.O.R.

BEM VINDOS VERDADEIROS SOLDADOS DO A.M.O.R.

Este Blog foi criado para todos os "Soldiers of Love"
ou seja para todos os VERDADEIROS soldados do A.M.O.R. do exército de MICHAEL JACKSON

domingo, 22 de julho de 2012

O VERDADEIRO MICHAEL

Hoje estive pensando.......
Ou melhor, buscando maior clareza e entendimento dos fatos.
Gosto de fazer isso.
Faço sempre que posso.
Entendi que existiu uma coisa muito, mas, muito maior do que fama, talento ou dom.
Na verdade somos pequenos demais para poder entender, ver ou compreender com rapidez de
raciocinio tudo o que aconteceu.
Voce foi, é e sempre será tudo em nossas vidas....
Voce não veio para um.
Voce veio para milhões...
E voce não podia ser casado com uma apenas.......
Sendo que voce foi casado com todas......
Foi o sonho e a fantasia de todas e de todos.......
Foi o que a humanidade deseja e anseia..
Ou seja , foi fiel, companheiro, apaixonado, dedicado, amigo.........
Voce foi o principe encantado, voce foi por excelencia Edmom Dante...
Como ser pai de apenas 3.......
Sendo que voce adotou milhões de filhos???????
E voce foi um pai excelente, amoroso, cuidadoso, presente sempre.
Como se contentar com apenae 9 irmãos????
Sendo que voce possui a humanidade toda como irmãos.
E voce com todo o seu A.M.O.R
Amou a todos sem distinção,
Consolou a todos
E por A.M.O.R doou-se sem precedentes.
Foi uma pena a humanidade não ter entendido isso.
Voce foi enviado de Deus na Terra, para salvar a Terra.
 Mas, poucos, muito poucos esntenderam te ato.
TE AMO ETERNAMENTE
SILVANA JACKSON

3 comentários:

  1. Que inspiração, hem! O que eu mais admiro no sentimento dos fãs michaelanos é a singeleza, a pureza e a profundidade. Parabéns pela ideia. Que você continue correspondendo às inspirações, amiga

    ResponderExcluir
  2. OI AMOR
    JA TE AMO POIS ESTE É O AMOR QUE MICHAEL PREGOU
    OBRIGADO PELO COMENTARIO
    AMEI DE PAIXÃO
    DESDE QUE MICHAEL SE FOI TENHO COLOCADO MINHA DOR, MINHA SAUDADE E ATÉ MINHAS DESCOBERTAS NO PAPEL
    TENHO UMA COMUNICAÇÃO COM MICHAEL MUITO GRANDE, POR ISSO SURGIU MUITO "POR ACASO" A CRIAÇÃO DO BLOG.
    JA ME PERGUNTARAM QUAL É O OBJETIVO DO BLOG.
    PARA DIZER A VERDADE, NÃO SEI, MAS ACREDITO QUE SEJA PARA ESPARRAMAR O AMOR E VIBRAÇÕES DE ENERGIA QUE POSSAM CURAR O MUNDO
    ESPARRAMR O DESPERTAR DA CONSCIENCIA COSMICA AFINAL SOMOS SOLDADOS DO AMOR ESTA E QUANTO MAIS LONGE LEVARMOS MAIS IRMÃOS ALCANÇARAM A SALVAÇÃO É ISSO QUE NOS DIZ "IL BE THERE"
    PAZ PROFUNDA
    TE AMAMOS MUITO
    MICHAEL E EU

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, amiga, com certeza. O seu testemunho tem sido convincente e pela experiência tenho admitido que acredito nas suas últimas palavras. Todo o seu depoimento é muito claro e real. E o blog está bastante objetivo. Precisa amor no peito pra ter um trabalhão desses, pq sei q dá um trabalhinho. As suas palavras são comoventes e sinceras, então, pode ser que seja mais fácil produzir o blog.
    Vc vai no Show de Jundiaí ou de Guarulhos?
    Hoje eu coloque no blog uma música relaxante. Vê se gosta!!!
    www.michaeljackson-orei.com

    beijos

    Fa.

    ResponderExcluir